Drº Fabiano: Vereador de Santana lança pré-candidatura a Deputado Estadual

Vereador Dr Fabiano lança candidatura ao Estadual
Acontecerá hoje (23/06) o lançamento da pré-candidatura do vereador santanense Dr.º Fabiano (do PR) para uma das vagas do Legislativo Estadual. 

Eleito em 2016 com 1.050 dos votos válidos na segunda maior cidade do Amapá, o vereador tem se destacado por inúmeros trabalhos voltados em prol do município de Santana, muitos tendo até repercussão em âmbito estadual. 

Entre os trabalhos conhecidos do vereador está a questão da insatisfação dos serviços oferecidos pela CEA (Companhia de Eletricidade do Amapá), que inclui as cobranças exorbitantes nas faturas de consumo, o que gerou diversas audiências públicas e judiciárias, que trouxeram resultado positivos para a sociedade. 

Outro trabalho de sua autoria está relacionado à juventude local, com o projeto “Capacitação”, que realiza cursos profissionalizantes e que já capacitou dezenas de jovens na cidade. 

“Confesso que não tem sido fácil, mas apesar de pouco tempo de mandato, temos avançado bastante”, disse o vereador, que continuou: “Nosso mandato é presente nos bairros, nas comunidades e nos distritos de Santana. Temos lutado em grandes causas sociais, algumas nos faz sair da cidade e buscar apoio no contexto estadual e nacional”. 

O evento de lançamento de sua pré-candidatura à vaga de Deputado estadual está marcado para acontecer neste sábado (23) na Villa Show Eventos, a partir das 18h30minutos.

Comentários