Comarca de Santana realiza Blitz de Combate às drogas nesta terça (26)

A Comarca de Santana, por meio da Vara da Infância e Juventude e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realizará, nesta terça-feira (26), uma blitz educativa de sensibilização em referência ao Dia Internacional de Combate as Drogas. 

A data foi escolhida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para combater e alertar a população sobre os riscos do uso de drogas. 

Segundo Lauro Luz, coordenador do Comissariado, a campanha tem como objetivo principal conscientizar crianças, adolescentes e responsáveis sobre os malefícios do uso de narcóticos. 

“Queremos incentivar a denúncia transformando-a em uma estratégia eficiente de apuração e combate à impunidade”, acrescentou. 

A ação será realizada em frente ao Fórum da Comarca de Santana, a partir das 8 horas, e contará com o apoio do Gabinete Militar do TJAP, Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Santana, Conselho Tutelar de Santana, 4° Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Policiamento Rodoviário, Escolas Estaduais e Municipais, Superintendência de Trânsito e Transportes de Santana (STTRANS) e Centro de Atendimento as Famílias – Pastoral Familiar da Paróquia da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

SERVIÇO 
Situações de uso ou comércio ilegal de drogas, especialmente envolvendo crianças e adolescente, podem ser denunciadas pelos seguintes canais: 

- Vara da Infância: Whatsapp: 98414-0423; telefone: 0800-285-1581; pela internet (via formulário eletrônico) no portal www.tjap.jus.br 

- Conselho Tutelar: 99169-3597 

- Polícia Militar: 190; Whatsapp: 991634084 

- Delegacia da Infância e Juventude: 3283-2920 

- Disque Denúncia: 100

Comentários

  1. Eles têm que vim aqui no bairro hospitalidade não são adolescentes e sim crianças que fumam droga toda tarde no final da rua rui branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário