Apoiado por alianças regionais, Drº Fabiano lança sua pré-candidatura a deputado estadual

O vereador do município de Santana, Dr. Fabiano Leandro, lançou na noite deste sábado (23/06), sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PR no Estado. A presença do governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), ampliou o ato junto à militância e lideranças regionais. 

No evento aberto pelo pastor Jasson Gomes, lideranças defenderam a política praticada por Fabiano no município. O líder do Executivo estadual, Waldez Góes, confirmou seu apoio, elogiando a atuação do parlamentar e disse acreditar no resultado expressivo na disputa pela vaga na Assembleia Legislativa. 

“Dr. Fabiano é um político que trabalha escutando e buscando soluções para os problemas que atingem o povo de Santana e seu novo projeto objetiva contemplar todo o Estado”, disse o chefe do executivo estadual. 

Com o apoio do partido que governa o Estado, e amparado por alianças regionais e lideranças comunitárias, o pré-candidato se mostrou confiante no novo desafio e vai trabalhar uma plataforma de pré-campanha pautada na necessidade de renovação. 

“Temos coragem para fazer diferente, é possível melhorar a vida das pessoas fazendo política séria. Quem me acompanha, já conhece o trabalho que desenvolvemos na Câmara de Vereadores, e é com esse mesmo compromisso que vamos chegar ao restante do Estado. Vai ter Dr. Fabiano sim, pela mudança que queremos, pela renovação que a nossa juventude tanto deseja”, finalizou o parlamentar.

Comentários