VÍDEO: Polícia é chamada para conter confusão em posto de combustíveis em Santana

Polícia Militar foi acionada durante confusão
Foi preciso chamar uma viatura da Polícia Militar para conter uma confusão em um posto da Rua Salvador Diniz, esquina Avenida Santana, no Centro da segunda maior cidade amapaense. 

O posto era um dos poucos de Santana que ainda tinha combustível pelo preço antigo, quando o seu proprietário decidiu fecha-lo mais cedo na noite desta quinta-feira (24/05).

Segundo informações, diversos motoristas que estavam na imensa fila – que ultrapassava mais de 200 metros de comprimento – se revoltaram com a atitude do proprietário e iniciaram um tumulto. 

“Ele (o dono do posto) costuma fechar sempre depois das 22h, não entendemos o motivo dele querer hoje fechar bem mais cedo”, comentou um dos motoristas na fila. 

A razão pelas intensas filas nos postos de combustíveis do Estado é devido a greve dos caminhoneiros que transportam o produto, que contestam o mais recente aumento anunciado pela Petrobrás para o diesel, o que já vem colocando em risco um possível desabastecimento do produto em diversos Estados Brasileiros.

Não houve brigas, mas a PM foi acionada para conter a confusão. Abaixo um dos vídeos que circula pelas redes sociais mostrando a presença da polícia no posto de combustíveis:

Comentários