Contendo produtos entorpecentes, homem tenta fugir, mas é preso pela polícia de Santana

Na tarde deste sábado (26/05), a central de operações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu várias denúncias sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes na Travessa Palmira Miranda de Andrade, no bairro Nova Brasília. 

Diante das informações, uma equipe foi designada para verificar as denúncias. Com as características do indivíduo, realizavam buscas pelo local, quando o suspeito avistou a viatura, tentou se desfazer de um objeto e empreender fuga, porém foi alcançado pela equipe. 

Durante a abordagem, a equipe encontrou com o indivíduo, varias porções de uma substância supostamente entorpecente semelhante ao crack, posteriormente ele informou aos policiais que na residência havia mais embalagens dessa mesma substância. 

Em meio às buscas, a equipe encontrou mais trinta (30) porções juntamente com outros materiais utilizados na embalagem escondidos no interior de um sofá. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na 1° delegacia de Santana, juntamente com os materiais encontrados, para as medidas legais. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM/DRPI

Comentários

Postar um comentário