Veículo que teria sido roubado no PA é enquadrado pela Rotam e PRF em Santana

Veículo teria origem ilegal vindo do Estado do Pará
Na tarde deste domingo (29/04), uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada-ROTAM, quando em patrulhamento pelo bairro Nova Brasília, em Santana, visualizou e suspeitou de uma pick-up Toyota Hilux de cor Prata, portando uma placa aparentemente adulterada, e procedeu uma imediata abordagem. 

No momento da busca veicular, os policiais da ROTAM e da Polícia Rodoviária Federal, que chegaram até o local da ocorrência para dar apoio, constataram que os ítens de identificação do veículo possuíam diversos sinais de adulteração. 

No entanto, os policias conseguiram identificar a numeração original, de fábrica, do veículo e através disso, encontraram a verdadeira placa da pick-up (QDX 2599). 

Por conseguinte, a equipe verificou junto ao sistema GETRAN e constatou que o veículo estava com restrição de Roubo/Furto, procedente do Estado do Pará. 

Diante das evidências, a equipe de ROTAM conduziu o veículo e seu condutor para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), localizado no Pacoval – na capital –, para que o delegado de plantão tomasse as providências cabíveis.

Comentários