Poste com base quebrada ameaça cair em cima de residência: “Vai desabar”

Poste está com base quebrada
Um poste que fica localizado na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, na área portuária de Santana, ameaça cair a qualquer momento. 

Tudo em razão do referido poste (de concreto) está com a base inferior (pé) totalmente comprometida, estando somente por algumas ferragens e pela rede elétrica. 

Segundo os moradores do imóvel onde o poste fica bem em frente, um veículo teria colidido com o referido poste há mais de três meses, deixando-o na situação que ainda se encontra, podendo vir ao chão caso não seja feita sua imediata substituição. 

“Sempre ligamos para lá e dizem que vem aqui, mas nada de resolverem”, questionou a moradora Fabyany Carvalho. 

Ainda de acordo com Fabyany, devido o poste danificado está localizado ao lado de um estabelecimento de consumo de alimentos (restaurante), houve uma grande redução na clientela que achou que o citado poste pode vir ao chão de maneira inesperada. 

“Ninguém se arrisca de ficar próximo dele, tão achando que ele vai desabar”, disse a moradora, que teme sobre o perigo de três crianças que residem na referida casa. 

O blog encaminhou à assessoria de comunicação da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) a situação para que seja feita a manutenção no local.

Comentários