Amigos lamentam morte de professora: “Ela se foi para os braços do Senhor”

Professora não resistiu à doença
Veio como um tiro certeiro no peito. Assim descreveu um dos inúmeros amigos da professora Katiane Figueira de Araújo, de 38 anos, que faleceu no início dessa tarde de terça-feira (24). 

Katiane estava internada há mais de uma semana no Hospital de Emergências de Santana, com possíveis sintomas de Dengue Hemorrágica e vinha sendo o principal alvo de uma intensa campanha de doações de sangue, para que pudesse restabelecê-la da enfermidade. 

No entanto, segundo informações da unidade de saúde, seu quadro clínico piorou nas últimas 24 horas, buscando mantê-la na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) daquele hospital. 

A direção do hospital não se pronunciou em relação à doença oficial que a professora estava sofrendo, mas apenas repassaram que seu falecimento foi confirmado ao meio-dia desta terça-feira (24). 

Katiane era lotada na Escola Estadual Professor Ribamar Pestana há quatro anos, onde lecionava as disciplinas de Língua Inglesa e Português, sendo bastante querida e respeitada pela classe escolar. 

Nas redes sociais, o seu falecimento foi um dos assuntos mais comentados por amigos e familiares. 

“Fica somente as lembranças e a saudade, agora você é um anjo que habita no céu, você é uma estrela a brilhar no céu”, disse Eulalia Nascimento. 

“Ela se foi para os braços do senhor”, disse a amiga Ângela Guimarães, pelas redes sociais. 

A família não deu detalhes sobre o velório da professora.

Comentários