Sermão da Montanha: Mais de 20 mil pessoas são esperadas no evento em Santana

Evento ocorre nas proximidades da Semana Santa
Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para participar de mais uma edição do tradicional Sermão da Montanha, que ocorrerá em Santana, na próxima sexta-feira (30 de março). O encontro religioso também será realizado no sábado (31) em Macapá. A intenção é celebrar a morte e ressurreição de Jesus Cristo. 

Organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) há mais de uma década, o evento está previsto para iniciar às 19h, com ministração do supervisor estadual da igreja no Amapá, pastor Guaracy Junior, com apoio também do Pastor José Mercúrio. 

Na programação musical, estão agendados shows de bandas e artistas locais da música gospel, além da participação nacional da cantora Lauriete, com louvores de Samuel Mariano e Deusmar Costa. 

A programação acontece anualmente em três municípios amapaenses (Macapá, Santana e Vitória do Jarí), mas nos últimos quatro anos as cidades de Laranjal do Jarí e Mazagão passaram a aderir o evento, considerado um dos mais esperados pela classe evangélica do Amapá durante o percurso do ano. 

O “Sermão da Montanha” é um evento que marca a Semana Santa de evangélicos, através da ministração, inspirado na passagem bíblica em que Jesus era seguido por uma multidão e passou um dos maiores ensinamentos em uma montanha, antes de ser crucificado. 

Programação do 11º Sermão da Montanha no Amapá 

Dia: 30 de março (sexta-feira) 
Local: Praça Cívica, no Centro de Santana 
Hora: a partir de 19h 
Entrada franca 

Dia: 31 de março (sábado) 
Local: em frente ao Macapá Hotel, na orla de Macapá 
Hora: a partir de 19h 
Entrada franca

Comentários