Nota de Pesar pelo falecimento da Drª Patrícia do Carmo

Patrícia era médica no Hospital de Santana
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Governo do Amapá emitiu na noite desta sexta-feira (23/03), uma Nota de Pesar, onde lamenta o falecimento da especialista médica Patrícia do Carmo Barcellos. 

Dr.ª Patrícia tinha 62 anos, e estava atualmente lotada no Hospital Estadual de Santana, onde desenvolvia atividades desde 2003 nas áreas de Pediatria e Clínica Geral. 

No início da semana, a médica sofre um Ataque Vascular Cerebral (AVC), sendo imediatamente internada no Hospital São Camilo, em Macapá – onde ali também desempenhava atividades médicas particulares. 

Pelas redes sociais, um dos assuntos mais comentados nas últimas 48 horas vinha sendo sobre o seu quadro delicado de saúde, que somente vinha se agravando. 

Por infelicidade, no final da tarde desta sexta-feira (23/03), a direção médica do Hospital São Camilo comunicou oficialmente o seu falecimento naquela casa de saúde. 

Além do Poder Público, diversas autoridades da política e da sociedade também externaram sua solidariedade sobre o ocorrido. 

Até o fechamento da matéria, a família da médica ainda não havia confirmado detalhes sobre o endereço do velório.

Comentários

  1. Hoje fiquei sabendo do falecimento da dr Patrícia que triste. Foi uma excelente pediatra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário