No Remédios, criança morre afogada em área de ponte

Bombeiros tentam reanimar criança
O desespero tomou conta da família de uma criança de apenas um ano e três meses na tarde desta terça-feira (26/03), em Santana. 

Tudo em razão do menor ter sido encontrado praticamente sem vida dentro de um lago, localizado no final da Avenida Francisco de Melo Parente, bairro Dos Remédios. 

De acordo com informações de membros do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade (que foram acionados para atender a ocorrência), a criança estaria brincando no pátio de sua casa – localizada numa área de ponte – quando teria caído dentro d’água. 

De momento, sua genitora demorou para perceber sua ausência, quando decidiu por procurar pelo filho, que já foi encontrado por populares dentro do lago (quase debaixo da casa), não apresentando sinais vitais. 

Mesmo com a presença e a experiência técnica dos bombeiros, não foi possível reanimar a criança, que ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital de Emergências de Santana, estando já em óbito. 

Para os populares que estiveram acompanhando o resgate da criança, o longo período que a mesma permaneceu dentro do lago teria ocasionado sua imediata morte.

Comentários