Inoperantes: Mais um “feriadão” sem dinheiro nos caixas eletrônicos de Santana

Vários caixas eletrônicos estavam inoperantes
Quem precisou utilizar os serviços de autoatendimento de agências bancárias nos últimos dois dias, na cidade de Santana, encontrou muitas dificuldades. 

Os caixas eletrônicos de algumas unidades do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal estão inoperantes desde a última quinta-feira (29/03), prolongando pelo “feriadão”, de acordo com denúncias que chegaram ao blog. 

As reclamações são constantes. Alguns correntistas do BB afirmaram que na manhã desse sábado (31) foram à agência, na Avenida Castelo Branco, no bairro Comercial, e depararam-se com o local lotado, serviços indisponíveis e muitas reclamações. 

“Só havia dois caixas eletrônicos funcionando e nenhum fazia depósito. Cheguei a conversar com outros correntistas e eles afirmaram que esse é um problema que acontece após todo fim de semana”, relatou a correntista Darlene Soares, pelas redes sociais. 

Saque de R$ 15 
Uma situação de transtorno quase idêntico acontece na única agência da CAIXA em Santana. Vários correntistas do banco já cansaram de tentar usar os terminais de autoatendimento existentes, onde os valores de saque são bem mais limitados do que podem tirar. 

“Você passa o cartão e só consegue sacar R$ 15. Acima disso, não tem nem como tentar em outro caixa que o sistema diz que é indisponível para o horário. Isso é uma falta de respeito descarado com seus clientes”, reclamou o mototaxista Adilson Mota. 

Adilson disse que ainda tentou efetuar outros saques nos terminais isolados que estão instalados nas dependências do prédio da Câmara de Vereadores da cidade, mas bateu de frente com o mesmo problema de saque limitado. 

“Quase todo final de semana a gente passa por essa novela. Imagine a dor de cabeça que passamos quando o tem um feriado prolongado como esse da Páscoa”, enfatizou. 

O blog vai buscar esclarecimentos com as agências do BB e da CAIXA na próxima segunda-feira (02/04).

Comentários