Dupla armada foge de viatura, um suspeito é baleado e provoca acidente em Santana

Samu atendendo dupla que perdeu o controle da moto
Dois jovens, um de 23 e outro de 17 anos, foram localizados pela Polícia Militar (PM) do Amapá portando um revólver calibre 38, com três (03) munições intactas. 

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (29/03), após uma perseguição que só parou quando a dupla que estava em uma moto atingiu a traseira de outro veículo. 

Na fuga, o menor foi atingido por dois tiros, que foram disparados pela PM após ele apontar a arma para a viatura, segundo relato da corporação ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). O caso aconteceu em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. 

De acordo com a PM, a equipe viu a dupla em uma motocicleta no bairro Novo Horizonte e pediu que ela parasse. Mas eles não obedeceram e fugiram.

Durante a perseguição, o menor de 17 anos teria apontado a arma e a equipe policial efetuou os disparos, que atingiram a coxa e o pé do jovem. 

O suspeito de 23 anos que conduzia a moto, perdeu o controle da direção no bairro Remédios e bateu na traseira de uma picape. A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os suspeitos de 23 e 17 anos foram preso e apreendido, respectivamente, e apresentados na 1ª Delegacia da Polícia Civil do município. A motocicleta usada pela dupla estava adulterada, segundo a PM.

Informações do G-1 Amapá

Comentários