Em uma semana, quatro casas foram roubadas na mesma avenida

Além de esburacada, trecho sofre com roubos
Uma situação que praticamente tem deixado os moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Fonte Nova, bastante preocupados, é o alto índice de roubos e assaltos. 

Localizado na área norte da cidade de Santana, o bairro possui um posto de rádio-patrulhamento, porém, isso não tem intimidado na ação dos criminosos que continuam agindo de modo assustador. 

Ao longo de quase 400 metros de via que já sofre com o trecho esburacado – no cruzamento da citada avenida com a Rua Everaldo Vasconcellos – foram registrados pelo menos quatro assaltos a residências, onde todos tiveram prejuízos com perdas materiais. 

Em uma das casas que foram roubadas, os bandidos chegaram a quebrar dois cadeados (de alto nível), deixando os moradores ainda mais apreensivos com a ousadia dos criminosos. 

“Tem momento que não sabemos pra onde correr com essa insegurança”, disse a moradora. 

Mesmo com o apoio de uma empresa privada que ronda as ruas durante a madrugada, os criminosos buscam agir em pontos que seriam considerados “fáceis e sem vigilância animal”. 

“Muitas ruas do bairro possuem casas que não tem cachorros e isso facilita na ação dos criminosos”, relatou outro morador. 

O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana informou que tem intensificado nas rondas noturnas e que as ocorrências de furtos e roubos podem ser registrados pelo número 190.

Comentários