Com grave doença bacteriana, “Bazar Solidário” busca ajudar professora

Professora está grave doença bacteriana
Amigos e familiares da professora Adrilene Braga Furtado (também conhecida como Drika Braga) estão correndo a todo custo buscando condições e recursos em favor da magistrada. 

Desde o último dia 20 de janeiro, a professora veio apresentando um grave quadro em sua saúde, onde a mesma foi internada às pressas em um hospital de Macapá, resultando no diagnóstico de Meningite Bacteriana, na qual já lhe causou uma provável infecção generalizada. 

“Sabemos que essa doença leva um tempo para curar e poucos são os que sobrevivem. Mas graças à misericórdia de Deus, nossa amiga está reagindo e apresentando melhoras significativas”, comentou uma das amigas da educadoras, pelas redes sociais. 

Vendo a gravidade se espalhando sob sua saúde, a família de Drika não teve outra opção a não ser transferi-la para o Hospital São Camilo, visto que é o único que tem a estrutura necessária para cuidar de um quadro desse tipo no Estado. 

Drika está internada no Hospital São Camilo
Segundo os familiares, os custos durante o tratamento a ser realizado naquela unidade saúde tem sido alto. “Só o valor da UTI somam R$ 43 mil”, disse um dos parentes da professora. 

Lotada na Escola Municipal Caetano Tomaz, colegas de trabalho da professora – com apoio dos familiares da educadora – decidiram organizar uma campanha em prol da arrecadação de recursos que possam arcar com a as despesas a favor da professora Drika. 

Um “Bazar Solidário” estará sendo realizado nesta segunda-feira (29/01) na Feira do Produtor da Avenida Santana, na cidade de Santana, a partir das 14h, onde produtos e comidas regionais estarão sendo comercializados em prol da professora. 

Quem não puder comparecer ao evento, mas queira ajudar no tratamento da educadora, basta efetuar qualquer depósito numa das contas bancárias abaixo: 

BANCO DO BRASIL 
AGÊNCIA: 3851-2 
CONTA: 14.737-3 
NOME: Adrilene Braga Furtado 

BANCO BRADESCO 
AGÊNCIA: 990-3 
CONTA CORRENTE: 9436-6 
NOME: ABEVONE TEIXEIRA RODRIGUES (Professora e amiga da família)

Comentários