Gerente de agência bancária em Santana é feito refém

Foram horas de pânico e medo que a família de um gerente bancário na cidade de Santana (AP), passou nas mãos de criminosos, que lhe renderam ainda na sua residência, localizada na capital Macapá. 

A família foi sequestrada e se tornou refém de criminosos na noite desta terça-feira (28/11) e após de cerca de 12 horas nas mãos dos bandidos, o funcionário foi abrigado a se dirigir para a agência bancária, localizada na área comercial da cidade de Santana, de onde recebeu ordens do criminoso no sentido de concretizar a subtração de valores da instituição financeira. 

Somente por volta das 8h30min desta quarta-feira (29/11), o subcomandante do 4° Batalhão, Major Costa Júnior, teve conhecimento do fato e de imediato se dirigiu para a agência e, juntamente com o Delegado Celso Pacheco, da Polícia Civil, passou a dar orientações à vítima no sentido de gerir as negociações com os criminosos. 

No fim da manhã, a ação conjunta das polícias logrou êxito na liberação dos familiares do gerente, conforme constatado por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais acompanhada do delegado Alan Moutinho. 

Daí em diante não foi possível ter novos contatos com os sequestradores. A partir de então os trabalhos foram direcionados ao BOPE e à Polícia Civil para tentar identificar e prender os criminosos envolvidos no caso. 

DRPI/4°BPM

Comentários