Dois mandados de prisão cumpridos em menos de 12 horas

Uma equipe da CERPM (Companhia Especializada de Rádio Patrulhamento Motorizado) do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana cumpriu neste sábado (dia 25), dois mandados de prisão em menos de 12 horas. 

Por volta das 8h20 da manhã deste sábado, a equipe recebeu informações da Central de Operações do 4° Batalhão que na Avenida Manga no bairro Vale das bênçãos havia um indivíduo para o qual constava um mandado de prisão em seu desfavor, no local a equipe constatou a veracidade das informações e realizou a prisão de um homem de 53 anos, o indivíduo foi encaminhado à 1ª Delegacia de Santana para as providências necessárias. 

Já a tarde, por volta das 17h57min a mesma equipe foi acionada pela Central de Operações do 4° Batalhão para verificar um indivíduo suspeito na Rua Cláudio Lúcio Monteiro no bairro Vila Daniel, durante a realização da abordagem e consulta dos antecedentes, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto para o homem de 22 anos. 

Desta feita, o indivíduo foi apresentado na 1ª Delegacia do município de Santana onde serão tomadas as medidas necessárias pela autoridade policial.

Comentários