Edital vai garantir mais de 200 novos mototaxistas em Santana

A Prefeitura Municipal de Santana e a Superintendência de Transporte e Trânsito do município (Sttrans) realizaram o lançamento do edital para concessão de 214 placas para mototaxistas. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 30, na sede da Sttrans.

Para o prefeito Ofirney Sadala, a ação prevê a legalização dos profissionais que atuam clandestinamente, criando assim, melhores condições de emprego e renda, além do oferecer serviços de transporte seguro para os santanenses. 

De acordo com o presidente da comissão de licitação, Jair Sampaio, para participar é necessário ter a idade mínima de 21 anos e dois anos de habilitação, além de estar cadastrado na Sttrans. 

“Não pode ser servidor público e não ter nenhum contrato vinculado à administração pública, federal, municipal e estadual. Não estar em nenhuma situação de incompatibilidade e inidoneidade moral”, complementou o presidente. 

Segundo o superintendente Josiney Pereira Alves, a Superintendência estará à disposição para qualquer dúvida que surgir aos que desejam participar. 

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Sttrans no período de 6 a 24 de novembro.

Comentários