Igreja roubada organiza evento para comprar novos equipamentos

Ministério organiza rifa para o dia 12 de outubro
A Comunidade Evangélica Pentecostal Efraim, localizada no bairro Paraíso, está organizando para o próximo dia 12 de outubro, um evento beneficente, na qual irá sortear diversos prêmios. 

Para a realização do evento, uma rifa vem sendo vendida com o propósito de comprar novos equipamentos de uso instrumental para a igreja, pois, há cerca de um mês, a entidade foi vítima de um roubo patrimonial. 

“Fomos pegos de surpresa quando chegamos aqui pela manhã e vimos várias cadeiras viradas. Eles (os ladrões) tiveram até o cuidado de desligar todos cabos que estavam conectados sem ninguém ouvir nada”, contou o pastor Carlos Matos, que dirige o ministério em Santana. 

Ao todo, foram levados duas caixas (amplificadoras) e um painel de som, orçados em mais de R$ 6 mil. Os equipamentos tinham sido recentemente quitados, sendo de uso da igreja durante os cultos semanais. 

Igreja foi recentemente roubada
“Daí surgiu uma ideia de duas irmãs da igreja de fazermos uma rifa, juntamente com um evento aberto para angariarmos recursos e comprarmos novos equipamentos”, disse o pastor. 

Existente há pouco mais de dois anos em Santana, o Ministério Efraim já vem sendo bastante conhecida pelos trabalhos assistenciais que organiza, onde realizam eventos periódicos em frente à congregação, reunindo bandas de outros ministérios. 

“Sempre buscamos um modo criativo e respeitoso de levarmos a Palavra de Deus para muitos, e esses eventos costumam ser bastante assistidos”, continuou. 

O evento que vem sendo organizado para na noite do dia 12 de outubro (a partir das 19h) também será realizado em frente à congregação (situada no cruzamento com a Rua Deodoro da Fonseca) e contará com apresentações musicais locais. 

Na lista de prêmios, consta sete itens – incluindo prêmios surpresa – saindo cada cartela a R$ 5.

Os interessados devem entrar em contato com o Pastor Carlos (99196-2374) ou com sua esposa Alcione (99118-2309).

Comentários