“O que importa é a satisfação do nosso cliente”, diz CEA sobre novo plano de negociação para Santana

Jonywall Soares, gerente da CEA em Santana
A partir desta quarta feira (30/08), a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) passou a oferecer novas condições para a quitação e negociação das faturas de consumo de energia elétrica em atraso. 

Segundo dados do Departamento de Vendas de energia da estatal, foram detectados que existem em todo Estado mais de 174 mil consumidores em situação de inadimplência, que agora podem quitar seus débitos com descontos de até 100% dos juros e multas. 

Na segunda maior cidade do Amapá (Santana), dos quase 15 mil consumidores legalmente cadastrados, 27% estão com débitos superiores a duas faturas de energia elétrica atrasados, o que acumula um prejuízo mensal de quase R$ 5 milhões na arrecadação da Companhia. 

De acordo com o gerente da CEA em Santana Jonywall Soares, a intenção da empresa é favorecer o santanense da melhor forma possível na sua quitação e regularização sobre os serviços prestados pela CEA. 

“Abrimos uma linha de crédito com os consumidores que eles podem dar qualquer valor de entrada e os juros de atraso são eliminados. O que nos importa é a satisfação do cliente em poder se ‘limpar’ com suas dívidas pendentes”, disse o gerente. 

Ações técnicas 
Em conjunto com essa campanha de negociação e quitação, equipes de corte e fiscalização da CEA continuam atuando nos serviços externos, constatando procedimentos irregulares nos padrões e notificando situações consideradas inaceitáveis para a boa distribuição elétrica. 

“O que a empresa quer, acima de tudo, é manter um bom relacionamento com seus clientes, com várias facilidades sobre suas contas atrasadas”, destacou Jonywal. 

Os consumidores que estão com débitos de consumo atrasado, devem procurar a Agência Regional da CEA na Rua Ubaldo Figueira (bairro Central), em frente ao Supermercado Fortaleza, que funciona das 8h das 17h, segunda-feira a sexta-feira.

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