Vereador Drº Fabiano cobra agilidade em obras de mobilidade urbana de Santana

Em reunião no Palácio do Setentrião com a presença do Governador Waldez Góes, o vereador Dr. Fabiano cobrou mais agilidade nas obras de mobilidade urbana que estão sendo executadas pelo Estado em Santana. 

Os serviços tem gerado reclamações por parte da população, tendo em vista os transtornos causados nas vias. 

Atualmente, o município de Santana tem recebido inúmeras obras que vão possibilitar a melhoria na mobilidade da cidade. Na pavimentação da avenida Princesa Isabel, entregue a população em fevereiro já apresenta problemas. 

“A gente está reivindicando e atendendo um clamor da população que pede socorro. Sabemos que muitas vezes o governador desconhece a realidade. Aqui ele se comprometeu em chamar os responsáveis da empresa que prestou os serviços e se prontificou em realizar uma outra reunião em Santana para alinharmos o planejamento das medidas para as soluções”, disse o vereador Dr. Fabiano. 

A reunião contou com a presença de outros vereadores e do prefeito de Santana Ofirney Sadala. 

O governador Waldez Góes ouviu as solicitações do vereador Dr. Fabiano e garantiu uma agenda para cobrar da construtora responsável medidas para a resolver os impasses. 

“Temos conhecimento dessa situação que vem ocorrendo em Santana e vamos intensificar as discussões, inclusive indo em Santana, para solucionarmos estes problemas que tanto vem causando transtornos a população. Vamos reunir com todos”, afirmou Waldez Góes.

Comentários

  1. Vc está de parabéns por mais essa iniciativa em prol da população santanense. Continuei com esse belíssimo trabalho que vem desempenhando a frente da câmara de vereadores. Vc tem mostrado a que veio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário