“Já está melhorando”, diz familiares de acadêmica internada com grave doença

A acadêmica de Enfermagem Juliana Oliveira Nobre, que encontra-se internada desde a última quinta-feira (22/06) em um hospital particular de Macapá, já vem apresentando um quadro estável de melhora, apesar de ainda está sob intensa observação médica. 

A informação foi repassada ao blog nesta quarta-feira (29) pelo irmão da acadêmica, Jhoseph Nobre, que ainda esclareceu alguns comentários que foram espalhados nas redes sociais de forma distorcida. 

“Ela não fez nenhuma cirurgia de pulmão conforme espalharam na internet, mas até agora ainda não souberam confirmar o diagnóstico exato da doença que ela tem”, explicou Jhoseph. 

Uma Nota chegou a ser divulgada no início da semana pela família, que reconheceu o interesse positivo da equipe da Hospital (onde Juliana continua internada) diante da situação de saúde da acadêmica e que vem aguardando as constantes informações descritas em boletim médico. 

“As doações de sangue que foram direcionadas a ela foram muito bem recebidas e agradecemos ao todos esses doadores”, parabeniza Joseph. 

Segundo o Hospital, não há qualquer previsão de alta para a acadêmica.

Comentários

Postagens mais visitadas