Campanha pede doação de sangue à jovem internada em UTI de hospital com grave doença

Uma jovem de 18 anos vem preocupando dezenas de amigos e seus familiares nos últimos dias com uma doença que ainda não foi oficialmente identificada pelos médicos em um hospital de Macapá (AP). 

A acadêmica de Enfermagem Juliana Oliveira Nobre, encontra-se desde a última quinta-feira (22/06) em um hospital particular de Macapá, quando deu entrada apresentando sintomas de vômitos e forte diarreia. 

“Foi uma situação repentina que nem os médicos ainda souberam identificar a verdadeira bactéria que pode está dentro dela”, comentou um dos parentes da acadêmica, pelas redes sociais. 

A possível – e mais provável suspeita – é que Juliana esteja com uma bactéria semelhante à Shighela, também conhecida como disenteria bacteriana, causado por intoxicação alimentar, que leva à diversas consequências fisiológicas como diarreia sanguinolenta.

Campanha
Preocupados com o quadro da acadêmica, inúmeros amigos de Juliana estão buscando o apoio de pessoas que possam contribuir solidariamente com a doação de sangue, pois, segundo informações, a mesma passou por uma cirurgia no pulmão e necessita da imediata liberação de 100 bolsas de sangue (independente do fator sanguíneo) para suprir nos próximos dias.

Os interessados devem entrar em contato pelo número 99128-5420 (whatssap) e 99149-4229 (ligação).

Comentários

Postagens mais visitadas