Mais de 100kg de drogas apreendidas pela Polícia Militar em Santana

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira (31/05), mais de 100kg de drogas que estavam em posse de um homem que embarcava para Belém-PA, em um navio no Porto do Grego, município de Santana. 

O suspeito foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar o homem de 30 anos havia chegado a Santana na terça-feira, 30, em outra embarcação vinda de Santarém-PA. 

Na tarde desta quarta-feira ele teria feito o transbordo da droga para o navio que tinha como destino à capital paraense. 

"Estávamos apurando uma denúncia de um possível roubo que aconteceria nessa embarcação. Durante revista nós localizamos a droga que estava estocada em várias malas. O transportador do produto entorpecente foi preso em flagrante", disse o tenente Amarildo Mendes, do 4º Batalhão de Polícia Militar. 

O canil do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar foi acionado para fazer uma varredura na embarcação. Os policiais encontraram, além de crack e maconha, várias munições. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Federal também foi acionada, para apurar se há indícios de tráfico internacional.

Informações colhidas do site do GEA

Comentários