No 5º homicídio em Santana, homem é morto a tiros

Vítima já estaria marcada para morrer
Dessa vez o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23/01), na Avenida das Nações, trecho que fica na divisa entre os bairros Nova Brasília e Paraíso. 

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar em Santana, o jovem Edgines Uirdesom da Fonseca Mamédio, de 19 anos (também conhecido como vulgo “Neguinho”), estaria em frente de sua residência, por volta das 19hs,quando dois elementos chegaram em uma motocicleta, e o carona teria descido do referido veículo, vindo a disparar pelo menos três (03) nas costas de “Neguinho”. 

Parentes da vítima informaram à polícia de que após o delito, os infratores fugiram em direção ao bairro Paraíso. A vítima chegou a ser levada ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer naquela unidade de saúde. 

Informações já levantadas pelas autoridades dizem que a vítima já estava marcada para morrer, pelo fato de ter se envolvido em um homicídio ocorrido no bairro Provedor I, alguns meses atrás. 

Com mais este registro, sobe para o 5º homicídio relatado no segundo maior município do Amapá, desde o início deste ano.

Comentários