Na Ilha de Santana, suspeitos presos estavam em poder de arma de fabricação caseira e várias munições

Na manhã de desta terça-feira, 31/01, agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, que atuam no patrulhamento rural no distrito da Ilha de Santana, tomaram frente de uma situação que estava acontecendo, mais precisamente no Ramal conhecido como “Raimundo Roque”, de onde se ouviu o estampido de um tiro de arma de fogo. 

Ao chegarem no local de onde teria sido disparado o possível tiro, a equipe distrital avistou um indivíduo em atitude suspeita, entrando rapidamente em uma residência. 

De imediato, os policiais foram atrás e conseguiram abordar Marcos Freitas de Passos, de 20 anos, dentro da residência, onde também havia mais duas pessoas, que eram Eduardo Freitas de Passos, 21 anos e Matheus Freitas de Passos, 18 anos. 

Após efetuar uma inspeção no interior da residência, foram encontrados três (03) armas de fogo de fabricação caseira e munições de arma de fogo. Perguntado para eles a quem pertencia os objetos ilícitos, nenhum dos abordados soube informar a procedência do material. 

Diante dos fatos a equipe da PM deu voz de prisão aos três indivíduos, por posse ilegal de arma de fogo de fabricação caseira e munições de arma de fogo e os conduziu até 1ª Delegacia de Polícia de Santana para serem tomadas as providências cabíveis. 

DRPI/4ºBPM

Comentários