Empenho Federal de R$ 400 mil garantidos para a Saúde da Mulher santanense

Janete Capiberibe conversa com Ofirney Sadala
A afirmação foi repassada no último sábado (28/01), pela deputada federal Janete Capiberibe, durante entrevista a um programa televisivo, transmitido apenas para o município de Santana. 

“Conseguimos firmar no orçamento desse ano um saldo de R$ 400 mil para ser exclusivamente utilizado no Centro de Referência de Saúde da Mulher em Santana”, explicou a deputada, que ainda citou que tais recursos estão incluídos com outras emendas protocoladas pelo senador João Capiberibe, vinculados ao Sistema Público de Saúde. “Estamos buscando todos os caminhos para garantir uma boa saúde aos santanenses”. 

A deputada também falou sobre a atuação profissional do novo prefeito de Santana, Ofirney Sadala, que estará diante de diversos obstáculos a serem tomados em prol da população da segunda maior cidade do Amapá. 

“O povo de Santana está confiante na sua capacidade como bom administrar e eu também torço para que todos os recursos federais enviados para em sua gestão serão bem aplicados”, declarou a deputada, deixando seu apoio político para o município.

Comentários