Carnaval de Santana será bancado pela iniciativa privada, garante prefeito Sadala

Sadala apresentou projeto de Carnaval de Santana
O prefeito Ofirney Sadala apresentou na quarta-feira, 25/01, o projeto do Carnaval de Santana, que vai acontecer de 24 a 28 de fevereiro, e que promete ser o maior do Amapá. 

Além de garantir a festa no Corredor da Folia, a Prefeitura fechou parcerias para que os custos do evento sejam bancados pelos empresários da cidade. Assim, a Prefeitura entra com a estrutura, o empresariado com os recursos e a economia de Santana só tem a ganhar. 

O projeto apresentado conta com forte esquema de segurança, inclusive com detectores de metais sendo disponibilizados ao longo da avenida. Haverá, ainda, na lista de novidades para o carnaval deste ano, a presença de intérpretes de francês, espanhol e inglês, para auxiliar os turistas; arquibancadas cobertas e apoio financeiro, através da Agência de Fomento do Amapá (Afap), aos empreendedores do evento. 

Além disso, o Corredor da Folia deverá contar com espaço para Central do Carnaval, boates, áreas vips, cervejaria, espaço da imprensa, camarotes, arquibancadas cobertas, banheiros e espaços para empreendedores.

Comentários