Buscando se instalar no Amapá, Empresa já prevê a geração de 240 empregos

O prefeito de Santana Ofirney Sadala recebeu, na manhã desta terça-feira, 31/01, em seu gabinete, o empresário paulista Thiago Verçosa. A conversa girou em torno da instalação da empresa Verçosa Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, no Distrito Industrial de Santana. 

De acordo com o prefeito, o novo empreendimento contribuirá para o crescimento do Município, pois, além de utilizar matéria prima local, abrirá várias frentes de trabalho, dando oportunidade para muitos santanenses. 

“É uma empresa que vem gerar emprego, renda e desenvolvimento em Santana e a Prefeitura vai apoiar, no que for da sua competência, essa e outras que vierem a ser instalar no município", afirmou o prefeito. 

De acordo com Thiago Verçosa, o projeto inicial está voltado para a produção de ração animal, o que será uma novidade para a empresa que, em São Paulo (SP), sempre trabalhou no ramo alimentício. 

Ele explicou que a prioridade é produzir ração para peixe, porco e frango e, posteriormente, ração pets, para cães e gatos. 

“A empresa vai gerar 240 empregos diretos e indiretos e terá uma capacidade de produção de 50 toneladas por hora", acrescentou o empresário.

Comentários

  1. Isso mesmo! Boa iniciativa do prefeito! Tem que isentar integralmente ou parcialmente os encargos das indústrias e comércios para gerar empregos, mas tem que ter a garantia de empregar total ou a maioria dos munícipes de Santana!
    Tem um município no Estado do RJ cujo nome Três RIos que fez essa metodologia, hoje é um dos municípios mais prósperos do RJ.
    Bom seria se o Governo do Estado do AP também diminuísse os encargos estaduais. O negócio é gerar empregos privados com todos os direitos garantidos paras as empresas e empregados!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário