Escolinha de Futebol de Santana recebe doação de material esportivo da FAF

A Comissão Disciplinar que integra a Federação Amapaense de Futebol (FAF) e o Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá, realizou na tarde desta segunda-feira (19/12), a doação de material esportivo para a Escolinha de Futebol Jardim de Deus, localizada no Bairro Jardim de Deus, no município de Santana. 

A entidade existe há cerca de dois anos, sendo mantida por membros da Associação de Moradores do bairro, atendendo atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes, na faixa etária de 07 a 21 anos. 

Para Helivanilton Ramos, que faz parte da entidade esportiva do bairro Jardim de Deus, o material doado veio em boa hora. 

“Agradeço mais uma vez a confiança e parceria do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Dr Arthur Lobo na realização de mais essa ação social”, parabenizou Helivanilton sobre a atitude da Federação. 

O material doado é composto de 04 bolas, 01 conjunto de 12 coletes individuais, 20 par de meias e 01 jogo de 10 camisas convencionais, que servirão para o aprendizado e o aprimoramento esportivo dos alunos atendidos pela Escolinha. 

“É um momento ímpar que a Associação do Bairro e a Escolinha de Futebol estão vivendo nesse momento, e só temos que parabenizar e reconhecer com dinamismo o trabalho que vem sendo realizado pela Federação de Futebol (FAF)”, agradeceu Helivanilton, que ainda citou a referida entidade comunitária – sem fins de apoio público – que concorre a um prêmio de âmbito nacional. 

“Estamos concorrendo ao Prêmio Innovare pelo trabalho institucional que fazemos para beneficiar dezenas de crianças e adolescentes e não poderia também deixar de citar o amigo Mauro Junior, um incansável companheiro nessa luta em prol de uma sociedade melhor”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas