Em trecho sinalizado, motoqueiro morre em acidente de trânsito

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na manhã deste domingo (20/11) para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, nas proximidades da antiga entrada de carretas da fábrica da Amcel. 

Ao chegarem no local, onde já havia uma viatura policial isolando a área, foi logo confirmado que a vítima já tinha ido à óbito. 

Identificada pelo nome de Andrevany Lopes Albuquerque, de 32 anos, este conduzia em sua moto Honda, seguindo no sentido Vila Amazonas- Centro, quando acabou sendo atingido por um veículo da marca Ford Courrier, no cruzamento da Avenida Maria Colares com a Rua Cláudio Lúcio Monteiro. 

De acordo com informações, o motorista da Courrier evadiu-se do local logo após o acidente fatal, sem prestar o socorro necessário. 

Através de consulta feita pela Polícia, foi constatado que o veículo pertence a uma empresa instalada na área portuária de Santana e estando com a documentação (veículo) em atraso. 

Apesar do trecho em questão ser bastante sinalizado, a Courrier não teria parado no local estabelecido, vindo a atingir a moto conduzida por Andrevany, que ficou preso entre o carro e sua motocicleta, vindo a falecer instantaneamente. 

Parentes da vítima chegaram no local do acidente, e informaram que o mesmo estava prestando serviço como segurança de eventos e naquele retornava para sua casa quando foi pego de surpresa no fatídico. Os dois veículos (motocicleta e carro) foram recolhidos para o pátio do Detran.

Comentários

Postagens mais visitadas