Atingindo por vários tiros, jovem é morto no bairro Nova Brasília

Por volta das 5 horas da tarde deste sábado (26/11) um jovem identificado pelo nome de Robson Henrique Silva Igreja, de 16 anos, foi assassinado com vários tiros, disparados por um homem ainda não identificado. 

O crime ocorreu na frente de uma residência situada na Rua Euclides Rodrigues, no bairro Nova Brasília. Robson Henrique ainda foi levado ao Hospital de Emergências de Santana, mas não havia mais o que fazer e o médico plantonista declarou seu óbito minutos após dar entrada naquela Unidade de Saúde. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava na companhia de outras pessoas quando um homem, em uma motocicleta, passou e efetuou vários disparos, que o atingiram fatalmente. 

Robson, que já havia sido enquadrado no Artigo Penal 33 (tráfico de entorpecentes), foi recentemente detido por está envolvido na morte do jovem Thiago Kalleo, ocorrido no último dia 15 de novembro, numa área de ponte localizada entre os bairros Paraíso e Nova Brasília

Henrique: atingido por vários tiros
Segundo a Polícia Militar, ninguém conseguiu informar a placa, modelo ou cor do veículo. As equipes permanecem nas buscas.

Comentários