Após denúncia, PM prende suspeitos portando ilegalmente arma de fogo

Por volta das 02h40min deste domingo, 27 de novembro de 2016, a Central de Operações do 4° BPM recebeu denúncia de que dois homens estariam portando uma arma de fogo e teriam ameaçado uma vendedora ambulante em frente à boate Dimpu's Club, localizada na Rua Ubaldo Figueira, Centro de Santana. 

Imediatamente, uma guarnição da Companhia de Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana, foi direcionada a fim de atender a ocorrência. Chegando no local, os policiais foram informados pela vítima, Sra Rosângela, que a denúncia era verídica e que os acusados estariam em um veículo táxi às proximidades. A equipe localizou o carro e determinou que todos os ocupantes deixassem o veículo, foi então que um dos acusados efetuou um disparo de arma de fogo dentro do carro. 

Neste momento, foi feita a abordagem e constatado que, além do motorista, haviam duas pessoas, e que uma delas, identificada como sendo o menor I. C. G, de 15 anos, o qual foi apreendido, estaria portando uma arma de fogo, tipo espingarda cal 28 com dois cartuchos, um deles deflagrado, acompanhado de NELISON COSTA GAMA, de 20 anos, que recebeu voz de prisão. 

Após recolher a arma de fogo e as munições, as partes foram conduzidas e apresentadas na 1° Delegacia do município de Santana. 

Informações da DRPI - 4°BPM

Comentários