Ao vivo, candidatos à Prefeitura de Santana participarão de debate na TV

Candidatos estarão em debate na TV STN Canal-46
Está agendado para a noite desta quarta-feira (28/09), a realização de um debate televisivo com a presença dos cinco (05) candidatos que concorrem ao cargo majoritário de prefeito do segundo maior município do Estado do Amapá. 

O debate acontecerá nos estúdios da TV STN Canal-46 (única emissora de TV da cidade), na noite da próxima quarta-feira, 28/09, a partir das 21hs, sob a apresentação de Fábio Hage, com duração de quase 3hs ininterrupta. 

Segundo a direção da emissora, as assessorias dos candidatos concordaram com todos os critérios e as normas impostas pelo órgão televisivo, evitando assim que comentários públicos (ou especulações) venham a comprometer a integridade moral dos entrevistados. 

“Todos os candidatos terão que chegar pelo menos meia-hora (30min) antes de iniciar. Quem chegar atrasado, não entrará no portão de acesso para o estúdio e ficará fora do debate”, adiantou o apresentador Fábio Hage. 

Apresentador Fábio Hage
Temas
De acordo com Hage, a direção da TV santanense selecionou dez (10) temas de âmbito sócio-comunitário que serão discutidos e sabatinados entre os candidatos. 

Os temas a serem pautados no debate são: Educação, Saúde, Mobilidade Urbana, Inclusão Social, Gestão, Desenvolvimento Econômico, Saneamento Básico, Infraestrutura, Cultura, Esporte e Lazer, e Habitação. 

Estima-se que cerca de 80 mil pessoas devam assistir a transmissão do debate, espalhados pela área urbana de Santana e distritos adjacentes. 

“Só quero contribuir com Santana e deixar a população a par de tudo e eles decidirem o que é na concepção deles o melhor pra Santana”, comentou Fábio.

Comentários

  1. Espero que o povo saibam escolher seus representantes ..

    ResponderExcluir
  2. Espero que o povo saibam escolher seus representantes ..

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um momento importante para população santanense. O povo vai parar para refletir o melhor Para Santana. Afinal e a vez que acontece um debate de televisão com candidatos a prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Que decepção a população de Santana.Por causa do debate que não aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. Que decepção a população de Santana.Por causa do debate que não aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. os militantes da marcivania atrapalharam o debate, que prejuízo a democracia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário