Suspeito teria sido morto pela própria arma

Morto na madrugada deste domingo (17).
Por volta de 03:30hs da manhã deste domingo (17/07), a Central de Operações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), situada no município de Santana, recebeu uma informação de que em via pública, na Rua Juscelino Kubitscheck, esquina com a Avenida 07 de setembro, no bairro Paraíso, um indivíduo teria sido vítima de lesão corporal. 

Viaturas de serviço do Batalhão Militar foram até o local e constataram que o nacional John Vasconcelos lobato, de 37 anos, havia sido lesionado com golpes de arma branca (faca) na região do pescoço e na costa. 

De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros para o atendimento e a vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro de Santana, acompanhada de familiares da mesma. Por volta das 06:30hs (ainda dessa manhã), a Central recebeu a informação do Hospital de Emergências de que John Vasconcelos Lobato, não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito naquela Unidade de Saúde. 

Relatos repassados à imprensa – e divulgados em um site de notícias local – dizem que John teria tentado assaltar um grupo de pessoas, quando teria sido desarmado por uma das vítimas, que acabou usando sua própria arma (faca) para desferir os golpes em John. 

As equipes das viaturas realizaram várias incursões na tentativa de localizar os infratores, mas não obtiveram êxito até o final da tarde deste domingo (17). 

Informações cedidas do DRPI 4º BPM.

Comentários