Soldado do Exército morre em acidente na Duca Serra

Joel Vales morreu na hora.
Um acidente automobilístico envolvendo um carro (da marca Palio Wekkend) e uma motocicleta culminou na morte de um soldado que integrava o Exército Brasileiro. 

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/07) na Rodovia Duca Serra, nas proximidades da subestação da Eletronorte, onde, segundo informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Joel Vales Galvão, de 20 anos, vinha em sua motocicleta no sentido Macapá-Santana, quando possivelmente estaria em alta velocidade, e ter tentado algumas ultrapassagens de veículos, vindo a se colidido brutalmente na traseira do Palio (carro), onde perdera o controle da direção e vindo a cair no asfalto. 

Ainda de acordo com o BPRE, durante o impacto com o carro, o capacete do motociclista teria se soltado, o que teria contribuído para a gravidade da lesão sofrida pelo condutor da moto (Joel Vales), que morreu ainda no local. 

Joel Galvão era soldado do 3º Pelotão no 34º Batalhão de Infantaria de Selva do Amapá. Diversos colegas militares estiveram no local e receberam informações de policiais militares que atenderam a ocorrência.

Comentários

Postar um comentário