Mais um homicídio registrado na Área Portuária de Santana

O homicídio dessa vez foi registrado numa arena de futebol localizada nas proximidades da conhecida Baixada do Ambrósio (na Rua Cláudio Lúcio Monteiro), na área portuária do município de Santana, e teria sido cometido por arma de fogo. 

No final da tarde desta sexta-feira (15/07), o nacional Wirley Borges de Sá foi assassinado com dois tiros na região da cabeça, sendo que um atingiu o pescoço da vítima. 

Wirley chegou a ser socorrido por populares que presenciaram o ato, porém, o mesmo veio a óbito quando estava a caminho do Hospital Estadual de Santana. Até o fechamento dessa matéria, não havia informações de qualquer suspeito envolvido no crime.

Segundo Crime
De acordo com informações, este foi o 2º homicídio registrado nos limites do bairro da Área Portuária de Santana somente esta semana. 

Na última quarta-feira (13/07), Marciclei Vieira Goberg, de 31 anos, foi assassinado por arma branca (faca), por ação desferida pela própria esposa Valquíria Cortes dos Santos, de 27 anos, que foi presa horas depois pela Polícia de Santana. 

Em sua defesa, Valquíria alegou que não tinha mais qualquer tipo de relacionamento com Marciclei, que continuava persistindo com uma situação sem volta, e por se sentir constantemente ameaçada pelo companheiro, a suspeita teria desferido as facadas na vítima.

Comentários