Durante Ação Global, “Casamento na Comunidade” une mais de 30 casais

Com uma cerimônia recheada de amor e alegria, 32 casais disseram sim em mais uma edição do concorrido Casamento na Comunidade. O evento contou com a parceria da Justiça do Amapá e fez parte da 23ª Ação Global, realizada no prédio do Sesi/Senai, localizado no bairro Vila Amazonas, em Santana. 

Ao som da marcha nupcial entoada pelo sexteto Raimundo Vaz da Prefeitura de Santana, os casais entraram juntos para realizar o desejo de contrair núpcias e ter o tão sonhado registro de casamento, podendo assim, perante a lei, ser reconhecidos como marido e mulher. 

A Juíza de direito, Michelle Farias, na oportunidade atuando como juíza de paz, disse que esse é um novo passo na vida desses casais e desejou que eles tenham muita compreensão um com o outro e dessa forma possam construir uma família estruturada para receber os filhos que Deus os encaminhar. 

“Esse sonho recém realizado dará frutos do verdadeiro amor abençoado por Deus. Como todo sonho, muitas vezes acontecem desencontros, mas a força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas descobrindo o significado da palavra felicidade”, desejou a magistrada. 

Karen Rocha e Heberton Barbosa de Carvalho possuem três filhos e estão há cinco anos juntos. Para eles essa foi uma oportunidade maravilhosa de concretizar esse desejo que tinham já faz algum tempo. 

“Nós estamos muito felizes de poder regulamentar um casamento que já foi feito perante Deus. É uma felicidade maravilhosa e uma conquista para a nossa família que agora fica ainda mais unida”, comemorou Heberton Barbosa.

Comentários