Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas

Agentes do  Batalhão da Polícia Militar do município de Santana prenderam um trio (um homem e duas mulheres) sob ato infracional. Mateus Farias Morais de 24 anos, Silvinha Moraes, 21 e Aihummy Sabrina Mendes de Freitas, 25, foram presos no início da noite deste domingo (24), acusados por tráfico de drogas. 

Mateus foi preso no momento da abordagem policial quando dirigia uma moto CG 150 de cor preto na Avenida Maria colares próximo a Rua Cláudio Lúcio Monteiro, nas proximidades da fábrica da Amcel, no bairro Remédios I. 

De acordo com a policia, foi encontrado com o acusado uma embalagem com aproximadamente 1Kg de substância supostamente entorpecente, após a diligência Mateus resolveu dizer onde estava o resto da droga. 

Os policiais foram levados por Mateus a uma residência na travessa 6, bairro Remédios II, também em Santana, no local a polícia encontrou três embalagens com aproximadamente 1 Kg, e mais seis porções de 25 gramas cada. 

Na casa estava Silvinha Moraes e Aihummy Sabrina, que foram presas e apresentadas na delegacia por serem responsável pela droga que estava na residência. Foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 03 câmeras digitais e uma balança de precisão. 

Tanto as pessoas acusadas, como os objetos, a droga e a motocicleta foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal por ser uma operação conjunta. 

Informações do blog do Iran Fróes.

Comentários