Em menos de uma hora, registrado dois homicídios em Santana

Duas pessoas foram mortas a tiros em um intervalo de 15 minutos na madrugada desta sexta-feira (25/03) no município de Santana, a 17 km de Macapá. Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os crimes têm características de execução e teriam sido praticados pelos mesmos suspeitos em um carro de cor cinza. 

A primeira morte ocorreu na área portuária do município por volta de 3h. A vítima, identificada pelo nome de Fábio Cardoso Lucas, de 19 anos, foi atingido com cinco tiros pelo corpo e morreu ainda no local do crime. O 4º BPM informou que ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

O segundo homicídio foi registrado logo em seguida, por volta de 3h15, pela Polícia Militar, no bairro Paraíso. O menor de idade Elian da Silva Paixão, de 16 anos, teria sido morto pelos mesmos suspeitos do crime da região portuária de Santana. Apesar de características semelhantes, os policiais não sabem se os assassinatos têm relação entre si. 

"Sabemos, através de testemunhas, que ambos os homicídios foram praticados pelos mesmos suspeitos. A hipótese da motivação pode ter relação com o uso de drogas porque a vítima da área portuária tem passagens pela polícia. Quanto ao adolescente, não sabemos da ficha dele", relatou o tenente do 4º BPM, Herinaldo Nascimento. 

Informações da página (Facebook) do SGT Sandokan

Comentários