4.800 candidatos farão concurso em Santana

Neste domingo (20/03), acontecerá o concurso público para o preenchimento de 20 vagas para o quadro administrativo efetivo da Câmara de Vereadores do município de Santana. 

A empresa que vai realizar o processo seletivo é a Sigetech, que confirmou que 4.800 candidatos se inscreveram para o concurso. 

As vagas ofertadas pelo concurso atingem o Nível Fundamental (Completo e Incompleto), Médio e Superior. Os cargos são de: Copeira (01), Auxiliar de Serviços Gerais (05), Vigia (03), Agente de Segurança Legislativa (02), Agente de Portaria (01), Motorista (01), Agente Administrativo (04), Agente de protocolo (01), Contador (01), e Analista de TI (01). 

“Como esperávamos, o cargo de Agente Administrativo é o que está sendo o mais concorrido, com mais de 30% dos inscritos”, disse Carlos Afrânio, coordenador da empresa Sigetech. 

Foram preparadas seis (06) escolas públicas – da rede estadual – para serviram de local das provas, que será das 8:00hs até 12:00hs. As escolas são: 

- Augusto Antunes, Francisco Valcir e Joanira Del Castillo (no bairro Nova Brasília);
- Barroso Tostes, Elizabeth Esteves e Almirante Barroso (Bairro Comercial). 

Sigetech
Envolvida no mercado realizador de concursos públicos desde 2013, a Sigetech (Cooperativa de Trabalho de Prestação de Serviços em Tecnologia de Gestão, Informação, Educação, Comunicação e Energia) já tem em seu currículo local a realização de seu 2º certame, sendo que esteve responsável pelo concurso público do município de Ferreira Gomes em 2014. 

Sob coordenação do professor Carlos Afrânio, um experiente profissional do ramo dos processos seletivos há mais de 16 anos, carrega mais de 25 concursos públicos já realizados em sua carreira.

Comentários