Corrida comemora 18 anos do BPM de Santana

Como parte das comemorações pelos 18 anos de criação do 4º Batalhão da Polícia Militar do município de Santana (BPM/STN), foi realizado na manhã desta sexta-feira (29) uma corrida de atletismo, que contou com o percurso de 5km por diversas ruas e avenidas da área urbana da cidade. 

Cerca de 300 participantes (sendo 52 integrantes da PM e 247 participantes externos) se inscreveram para a corrida, que cruzou os bairros Paraíso, Fonte Nova e Centro, todos com apoio e monitoramento de policiais que acompanharam o percurso dos corredores. 

Ao final da corrida, o Comandante do 4º Batalhão, Ten-Cel Aldinei Borges de Almeida agradeceu a participação de todos que abrilhantaram o evento, onde receberam prêmios (entre medalhas e troféus). 

Os troféus foram somente para primeiros colocados de cada categoria. Na categoria feminina receberam: Leidiane Monteiro (1ª colocada), Josane Vilhena (2ª colocada), e Jandira Tavares (3ª colocada).

Na categoria masculina, foram premiados: Zaire Gabriel dos Santos (1º colocado), Fábio Santos (2º colocado) e Clodoaldo dos Santos Silva (3º colocado). 

Como reconhecimento interno, também houve a premiação aos policiais militares que participaram da corrida, que foram: SD Socorro Gaia (no feminino) e SGT Arlei Barros (no masculino).

Comentários