Santana registra dois crimes em menos de 12 horas

Um dos crimes ocorreu no bairro Elesbão
As informações partiram do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, onde o primeiro crime trata-se de um corpo encontrado numa extensa área que pertence a uma emissora de rádio, localizada no bairro Fonte Nova, em Santana. 

De acordo com populares que avisaram a polícia no início da noite de ontem (23), o corpo de um homem (contendo cerca de 25 a 30 anos) já estava em estado bastante avançado de decomposição. Segundo a polícia, a vítima havia não foi oficialmente identificada, mas acredita-se que possa ser um dos detentos que fugiu do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) há cerca de 15 dias, conhecido pela alcunha de "Paulo Psicopata", porém, ainda será feito um relatório para ser divulgado à imprensa ainda essa semana.

Outro Crime
Trata-se de um homem que foi perseguido por um carro e derrubado da moto antes de ser executado a tiros, também no fim da tarde de ontem, 23. O crime ocorreu no Bairro Elesbão, próximo ao complexo de armazenagem de combustíveis do grupo Texaco. 

Segundo a polícia, Délio Roberto Gomes Gemaque, de 35 anos, já tinha sido preso por tráfico de drogas. Por volta das 17h40min, testemunhas viram ele sendo perseguido por outros homens em um carro branco pelas ruas do Elesbão. Próximo aos tanques da distribuidora ele foi alcançado e derrubado. 

Dois homens desceram do carro e atiraram seis vezes nele. Gemaque foi atingido por cinco disparos e morreu ainda no local. Os homens fugiram, mas a Polícia Civil afirma ter pistas que podem levar à prisão dos assassinos nas próximas horas. 

A tese é de acerto de contas por causa do tráfico. Parentes informaram à equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência que Gemaque vinha sofrendo ameaças de morte.

Comentários