Estudante é perseguido e assassinado na área interna de escola

Estudante assassinado na área interna de escola
O estudante Bento Leite Neto, de 17 anos, foi assassinado dentro da Escola Estadual “Professora Elizabeth Picanço”, no Bairro Hospitalidade, em Santana. O estudante estava sendo perseguido por dois homens armados e foi encurralado na parte de trás do colégio. A vítima levou um tiro no coração e morreu ainda no local. 

Segundo testemunhas, por volta das 21 horas de ontem (27), Bento Neto (como é conhecido), conversava com amigos na frente da escola quando um carro branco modelo Fox parou e do veículo desceram dois homens portando armas. Os colegas fugiram, e Bento correu para os fundos da escola onde foi alcançado. Bento não estava armado. 

Frente da escola onde ocorreu o crime
A vítima morava com a família na Avenida Princesa Isabel, no mesmo bairro. Parentes disseram que desconhecem o motivo do assassinato. Até as primeiras horas da tarde deste sábado (28) ninguém havia sido preso. 

Após a remoção do corpo do estudante pelos peritos da Politec, foi registrada a ocorrência do pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana que atenderam o fato, na qual já recolheu as primeiras informações relacionadas ao veículo que conduzia os criminosos, assim algumas características dos supostos autores da ação. Ninguém do corpo diretor da Escola Elizabeth Esteves quis comentar o acontecido.

Comentários