RE x PA solidário arrecada mais de 1 tonelada de alimentos


Sucesso total o I RE X PA Solidário, que aconteceu no último sábado, 20/12, no Estádio Augusto Antunes, em Santana. O evento, que teve como objetivo principal arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para serem doados à Casa da Hospitalidade, APAE Santana e crianças carentes do município, reuniu craques do passado, jogadores profissionais e amantes do futebol, fechando com chave de ouro as atividades esportivas de 2014. 

No jogo preliminar, a Seleção de Máster do Independente venceu a do Santana por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Ró, no segundo tempo da partida. Para esses jogadores foi uma volta ao passado e para quem estava na arquibancada foi muito bom ver grandes estrelas ainda com fome de bola e com muita disposição para mostrar as suas qualidades em eventos beneficentes como o I RE x PA Solidário. 

Antes do início da partida, os jogadores profissionais de Macapá e Santana, que representaram as equipes do Remo e do Paysandu, respectivamente, fizeram a doação de alimentos à organização do evento. No embate, a equipe do Paysandu venceu por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Él, logo no primeiro tempo, depois de receber um passe milimétrico do jogador Anderson Problema. 

Para os organizadores do RE x PA esse foi o primeiro passo, já que eles pretendem repetir o evento todos os finais de ano, com o objetivo filantrópico, além de proporcionar grandes espetáculos ao público: “Se Deus quiser, no ano que vem, vamos trazer craques do passado e jogadores em atividades do Remo e do Paysandu para o nosso RE x PA””, destacou o coordenador Anderson Problema.

Comentários