Polícia divulga foto do segundo suspeito de matar sargento da PM

Foi divulgada oficialmente no dia de ontem, 17, a foto do segundo homem suspeito de envolvimento na morte do 2º sargento da Polícia Militar, Wanderley Costa Araújo, 46, executado no fim de semana passado com um tiro na cabeça em um bar da avenida Santana, em Santana, distante 17 quilômetros da capital. 

Angelo Rodrigues da Silva, o “Cabeludo”, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Santana. Na manhã de ontem, policiais civis e militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com apoio da Rotam/Bope e do BRPM, foram até uma casa localizada no bairro Infraero II para dar cumprimento ao mandado de prisão, mas o elemento já havia fugido. 

Cabeludo foi delatado por Railton Cardoso Araújo, de 22 anos, que foi preso no mesmo bairro por homens do Bope na última segunda-feira, 15. Segundo a polícia, Railton tem colaborado com as investigações. Porém, os detalhes do crime ainda não foram divulgados. Qualquer informação sobre a localização de Cabeludo pode ser enviada aos telefones do 4º BPM (98801-3140 ) do Bope (99127-2498), além, claro, do 190 do Ciodes.

Comentários