Coral do TJAP se apresenta na inauguração do Cartório da 6º Zona Eleitoral de Santana

Nesta segunda-feira (15/12), a inauguração do Cartório da 6ª Zona Eleitoral do município de Santana contou com uma programação especial. Autoridades, membros do Judiciário, servidores convidados e a população em geral, puderam assistir mais uma emocionante apresentação do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá. 

O Coral do TJAP, acompanhado da Orquestra Filarmônica Equinócio das Águas, entoou canções emocionantes e em vários ritmos para encantar e alegrar os convidados. 

A apresentação faz parte do projeto Cantata Itinerante que leva canções natalinas a vários lugares, a exemplos de igrejas, associações, órgãos públicos e privados, com a finalidade de difundir a prática da musicalidade e transmitir o espírito natalino a todos os expectadores. 

Durante a solenidade o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Raimundo Vales, elogiou o Coral pela colaboração e pela escolha das músicas e falou sobre o empenho e a colaboração de vários órgãos públicos e da Justiça Federal para a realização da obra. 

“É um prazer estamos entregando essa obra ao som de uma composição tão linda e emocionante, num momento tão alegre e em período de Natal. Esse projeto é uma realização conjunta, feita para o melhor atendimento a população. Temos uma ótima relação com os órgãos públicos e essas parcerias possibilitaram mais ainda esse fruto.” 

A solista do Coral do TJAP, Márcia Fonseca fala sobre a alegria de poder levar emoção e encanto para a população de Santana e de fazer parte de um momento histórico. 

“A apresentação foi linda e estamos muitos felizes em fazer parte desse momento histórico para a Justiça Eleitoral no município de Santana. Temos o privilégio de fazer parte desse momento e poder levar o nome do Tribunal de Justiça a várias instituições é sempre uma satisfação”. 

O Cartório da 6ª Zona Eleitoral que antes funcionava no Fórum da Comarca de Santana, agora está localizado na Rua D13, lote 2, na Vila Amazonas e já está sendo utilizado pelo eleitorado da cidade.

Comentários