Bala Rocha comemora inauguração do Camuf de Santana

Embora magoado, por não ter sido convidado para prestigiar o evento, mesmo tendo sido o autor da emenda parlamentar que custeou a obra, o deputado Bala Rocha (SDD) comemorou a inauguração do Centro de Atenção à Mulher e à Família (Camuf) de Santana. 

“O Camuf é um equipamento social de grande relevância no campo das políticas públicas para as mulheres e as famílias vítimas de violência doméstica, atuando na defesa dos direitos da mulher e no combate à violência contra a mulher”, resumiu Bala Rocha. 

Para o deputado, o Camuf de Santana é uma grande conquista das famílias santanenses. “Estou muito orgulho e gratificado, porque essa obra, de grande envergadura e de uma importância social ímpar é fruto do nosso trabalho através de emenda parlamentar e mediante uma solicitação da secretária da mulher, que à época tinha como titular a secretária Ester de Paula” revelou Bala Rocha, lamentando o que chamou de “desconsideração do governo do estado” pelo fato de seu nome ter sido omitido como autor da emenda que viabilizou os recursos para a obra.

Comentários