Deputado cobra do Governo melhorias na infraestrutura para o município de Santana

Problemas de abastecimento de água, iluminação publica e na infraestrutura de no município de Santana foram temas de cobranças na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Charles Marques (PSDC) apresentou vários requerimentos solicitando melhorias direcionados ao Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINF) cobrando providências para a cidade. 

Depois de ouvir apelos da população da cidade, Charles Marques, que também é morador do município, pede a realização de serviços de recapeamento e urbanização em algumas ruas da Vila Amazonas. De acordo com a justificativa apresentada pelo parlamentar a solicitação é em decorrência das ruas D-08, D-09, D-10, D-13, D-14 por apresentar-se intrafegável por excesso de buracos impossibilitando a população de transitar com segurança. “Portanto solicito que o problema seja sanado o mais breve possível”, frisou o deputado, solicitando que o serviço seja estendido para a Rua Padre Vitorio Galliane, bairro Paraíso e Travessa F, bairro Novo Horizonte. 

Vários requerimentos também foram aprovados e enviados ofícios a SEINF solicitando que seja construído calçamento por toda a extensão das Avenidas São Paulo, José de Anchieta, Castelo Branco e Princesa Izabel. “As vias citadas estão cheias de buracos, dificultando o transito para veículos e colocando em risco a vida de pedestres”, justifica Charles Marques. 

O abastecimento de água no município também tem sido uma preocupação para os parlamentares e a população. Segundo relatos dos moradores, o desabastecimento é um dos problemas graves que atinge vários bairros. "Não poderíamos simplesmente virar as costas. Apresentei o requerimento solicitando providências imediatas e vou cobrar constantemente", garantiu o parlamentar após ter aprovado requerimento solicitando melhorias no fornecimento de água. 

“Também ouvimos muitas reclamações dos populares, sobre a precariedade do atendimento à população do serviço de iluminação publica”, comentou o deputado, que cobra da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), que seja feito uma revisão na iluminação pública de todos os bairros do município de Santana. Haja vista que o município se encontra em total escuridão, prejudicando a segurança das pessoas que circulam por via publica”, justifica o deputado.

Comentários