Antônio Nogueira anuncia que corrente liderada por ele no PT apoia Waldez Góes

Petista histórico, o ex-prefeito de Santana e ex-deputado federal Antônio Nogueira surpreendeu, nessa sexta-feira, 10/10, ao declarar apoio a Waldez Góes (PDT) no 2º turno: “Não estou muito preocupado com a questão partidária. Minha maior preocupação é com o futuro do Amapá e com o povo amapaense. O município de Santana está esquecido, o governo atual foi um desastre para a população santanense e para o próprio PT, que não recebeu a atenção merecida por parte do PSB, e só diminuiu nesses quatro anos”. 

Ao justificar o apoio ao candidato do PDT, Antônio Nogueira não hesitou: “É o melhor candidato para o Amapá todo, em especial para Santana. O Waldez prometeu que vai priorizar obras de infra-estrutura para o município, principalmente pavimentação asfáltica, dando prioridade, também, para as áreas de segurança pública, saúde e educação. Eu acredito no Waldez, e tenho certeza que ele não vai ficar dando a desculpa esfarrapada, dada por muitos, de que vai precisar ‘de um tempo’ pra ‘arrumar a casa’, porque a casa ele conhece muito bem; já foi governador por dois mandatos consecutivos; possui experiência, é competente e sabe honrar os seus compromissos. O Waldez tem palavra”, atestou. 

Nogueira revelou, ainda, que em caso de eleição de Waldez Góes, ele será o representante do governo do estado nos projetos direcionados para o município de Santana. “Dessa forma, poderei acompanhar pessoalmente e cobrar do governador a execução das obras que serão feitas em benefício da população”, disse o petista. 

A adesão de Nogueira não é individual: “Todo o meu grupo político, que é o de Santana, acompanha-me nesta nova empreitada. Estamos todos unidos por Santana e pelo Amapá”. Indagado sobre o comentado rompimento dele com Marcivânia Flexa, eleita deputada federal, Antônio Nogueira disparou: “Nunca houve rompimento. Tenho excelentes relações com a Marcivânia. Ela tem brilho próprio e inegável potencial político, por isso optou em fazer carreira solo. É compreensível e respeito essa decisão”.

Comentários